Notícias

Lar / Notícias / Notícias da empresa / Explicação detalhada do uso do narguilé e como fazer um pote de narguilé adequado para você

Autor: administrador / 2020-08-21
Os narguilés, ou narguilés, são dispositivos tradicionais para fumar no Oriente Médio que se tornaram populares em todo o mundo. Dar uma tragada casual no narguilé é uma coisa, mas e se você quiser montar seu próprio narguilé? Se você está perdido e procurando um pouco de ajuda, você veio ao lugar certo.
Limpe o narguilé. Lave o narguilé com água e uma escova macia antes de usá-lo pela primeira vez e sempre que ficar sujo. Desconecte primeiro todas as peças e lave todas, exceto as mangueiras; presuma que eles não são seguros para a água, a menos que sejam rotulados de outra forma.[1] Seque com uma toalha e deixe secar ao ar antes de continuar.
Limpar após cada sessão é o ideal, mas limpe sempre sempre que encontrar resíduos no vaso ou quando a fumaça não tiver o gosto certo.
Um pincel longo e fino ajuda você a alcançar partes longas. Você pode encontrar boas escovas em lojas que vendem narguilé.
Despeje água fria no vaso. Este é o grande recipiente de vidro na base do narguilé. Preencha o suficiente para cobrir 2,5 cm da haste de metal ou um pouco mais. Deixar espaço para o ar é importante para diluir a fumaça e facilitar a aspiração da mangueira. Se você tiver um mini narguilé, poderá cobrir apenas 1,25 cm da haste para deixar espaço para o ar e evitar encharcar as mangueiras.
A haste é a ponta de metal na parte inferior da haste central do narguilé. Encaixe a haste no topo do vaso para ver até onde vai a haste.
A água não filtra a nicotina e outros produtos químicos tanto quanto a maioria dos fumantes acredita. Adicionar mais água não tornará o narguilé mais seguro.
Adicione gelo (opcional). Embora a fumaça do narguilé, devidamente puxada, não seja nada agressiva, uma temperatura agradável e fresca tornará a fumaça ainda mais prazerosa. Pode ser necessário despejar um pouco da água para ajustá-la ao nível correto, conforme descrito acima.
Insira a haste do narguilé na base de vidro. Abaixe o eixo na base, para que a haste entre na água. Deve haver uma peça de silicone ou borracha que caiba na parte superior da base para torná-la hermética. Se o encaixe não for hermético, a fumaça será fina e difícil de puxar.
Se o pedaço de borracha não couber, molhe-o com um pouco de água ou uma gota de detergente.
Conecte as mangueiras. As mangueiras se encaixam em orifícios na lateral do eixo. Assim como a base, esses orifícios devem ser herméticos. Alguns narguilés fecham o buraco se não houver mangueira conectada. Em outros modelos, você precisará conectar todas as mangueiras, mesmo se estiver fumando sozinho.
Verifique novamente os níveis de água antes de conectar. Se os níveis de água estiverem muito próximos das conexões da mangueira, a água poderá estragar as mangueiras.
Verifique o fluxo de ar. Coloque a mão em cima da haste do narguilé para impedir a entrada de ar no narguilé. Tente inspirar através de uma mangueira. Se conseguir entrar ar, uma das conexões não está hermética. Verifique todos quanto a ajustes apertados e vedações de borracha ou silicone.
Se estiver faltando um selo, procure “ilhós para narguilé” para encontrar um substituto. A fita atlética bem enrolada pode criar uma vedação temporária e quase sempre hermética.
Posicione a bandeja de metal em cima da haste do narguilé. Esta bandeja coleta brasas quentes e excesso de tabaco se e quando caírem.

ANTERIOR:Introdução de Shisha
PRÓXIMO:Nenhum próximo artigo